quarta-feira, 24 de novembro de 2010

retomando

Algumas coisas precisam morrer para renascer mais completas e inteiras.
Poucas pessoas se dão tempo para este processo de morte e vida diária... Enfim aqui estou eu novamente, para retomar este canal de expressão.
Hoje com uma nova situação de vida, diferente de alguns anos atras e ainda mais diferente do que será no futuro.
Muitos insistem em dizer que sabem como vai ser o futuro, sem lembrar da inconsistência e vulnerabilidade da mente humana.
O meio ambiente então, tem expressado suas condições de mudanças completas e intensas, principalmente mediante ao Homem todo poderoso, que insiste em fazer crer, que detem o poder para controla-lo.
Salve, salve tanto falso poder.
Homens, abstenham-se de seus orgulhos mediocres, pratiquem a humildade, a cordialidade, a paz, o amor, a compaixao, o respeito (este a muito abondonado por todos nós). Pois ao final, mesmo com toda a tecnologia que possamos desenvolver, o fim esta seguro e a incerteza continua muito certa de ocorrer.
Àqueles que voltarem comigo, vamos lá.
Ainda há tempo para nós mesmos e para aquela indivisivel e quase imperceptivel gota de amor e vida que habita dentro de nós, florescer e fruticar.
O mundo e as pessoas que o habitam, pelo menos as que encontram-se proximas à nós, fisica e espiritualmente, necessitam de nossas flores e cores e não de nossas armas e dores.
Sejam bemvindos.

Nenhum comentário: