quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

sul se mobiliza

O SUL SE MOBILIZA, SE SOLIDARIZA ÀS VITIMAS DA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO E LUTA PELO FINAL DA OMISSÃO DOS GOVERNANTES BRASILEIROS.

MEGA EVENTO EM PROL DA DIGNIDADE POLITICA BRASILEIRA E DAS VÍTIMAS DA SERRA DO RJ.


SOS- RIO DE JANEIRO
Data confirmada: 23.01.2011
Concentração: Canal do Jardim de Alah
Horário: 10:00hs
CAMISETA PRETA
FAIXA: FIM DA IMPUNIDADE, CABRAL ATRÁS DAS GRADES.
Maiores informações:
Lilian Claro: 041 78141183
Marcelo Langer: 041 92449222
skype:
marcelo.langer
lilianclaro
Ass.
Marcelo Langer


Se você é solidário às vitimas, ao sofrimento e dor dos milhares de pessoas no Rio de Janeiro e em outros estados brasileiros; Está cansado do descaso e respeito político aos cidadãos brasileiros; Não aceita mais simplesmente continuar contribuindo com dinheiro e outros donativos; Deseja que as atuais condições políticas mudem e que as calamidades vividas neste mês não se repitam no futuro, você não pode perder a oportunidade de unir-se a comitiva de Curitiba para ir até o Rio de Janeiro neste sábado dia 22 e participar do movimento que acontecerá no dia 23 conforme descrito acima.


Organize. Mobilize. Participe, Incentive, Promova, Divulgue... Ajude-nos a fazer deste momento de dor, O MOMENTO de virada na dignidade política brasileira e na transformação das ações sociais desorganizadas, e ineficientes.

Se você acredita que doar simplesmente não vai resolver o problema brasileiro, junte-se a nós e venha fazer parte desta comitiva que ira ao Rio de Janeiro para manifestar seu descontentamento e dar inicio a mudança que desejamos para nossos filhos.

Então se você este interessado em participar, ligue para nós e confirme a sua participação até as 20h00 desta sexta-feira dia 21/01/2011.

Não deixe passar esta oportunidade de dar inicio ao Brasil que você deseja para o futuro.

Aguardamos você. Ligue para nós! Agora! Não seja aquilo que você critica: passivo e omisso! De um basta na impunidade e incompetência do Governo Brasileiro.



Nenhum comentário: